Política de entrega, troca e devolução

Política de entrega, troca e devolução​

Nosso objetivo é, a cada dia, encontrar novas soluções para os amantes das duas rodas, sempre visando a qualidade e o melhor atendimento, nosso compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 15 (Quinze) dias corridos 1 após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

*Não fazemos trocas de produtos personalizados! Pois o mesmo é encaminhado via E-mail para o cliente para aprovação, antes da produção.

Para solicitar a troca ou devolução de um item, você deverá:

1. Conferir os motivos e prazos de troca;
2. Checar as formas de devolução do produto;
3. Optar por uma forma de restituição;
4. Realizar sua solicitação em nossa central de atendimento: (41) 3657-2478 No caso do produto chegar ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item poderá ser recusado.

Importante! Veja abaixo, e informe à nossa central de atendimento: (41) 3657-2478 quais os motivos em que aceitaremos a devolução do seu produto.

Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos motivos abaixo:

Arrependimento ou desistência da compra

Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. O cancelamento poderá ser feito antes mesmo da entrega ter saído do nosso centro de distribuição.

Se já recebeu a compra, fique tranquilo, você terá até 15 (Quinze) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Defeito no produto recebido

Em caso de constatação de defeito do item, fique atento às situações abaixo:

Produto sem uso: Se recebeu um item e antes de usá-lo percebeu algum defeito de fabricação, você terá 15 (Quize) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

Produto após uso: Se recebeu um item e após o uso ele apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, você deverá procurar o fabricante do produto.

Caso nosso prazo de trocas ou devolução tenha vencido e seu produto está com defeito, você deverá entrar em contato com o fabricante do produto. Em alguns casos, você encontrará informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo no termo de garantia do produto. Também poderá encontrar informações do fornecedor na página do produto em nosso site.

Caso não consiga contato, fale com nossa central de atendimento: (41) 3657-2478

Avarias no produto recebido ou embalagem violada

O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original do produto. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, você deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar nossa central de atendimento: (41) 3657-2478

No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção etc) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido.

Produto recebido em desacordo com a compra

Nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de ser enviadas, mas em caso de equívoco, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca,  o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens ou acessórios recebidos.

Formas de devolução de um produto:

Recusa no ato da entrega: No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento sobre esta recusa, caso ainda não tenha feito;

Postagem do produto: Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum. Esta é a forma mais rápida da devolução chegar ao nosso centro de distribuição;

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido.

Formas de restituição.

Cupom de troca: Você poderá optar por um cupom de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não forem seguidos.

Navegue pelo site e conheça um pouco dos produtos aprovados pelos melhores pilotos do Brasil.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

LAURITO COMUNICAÇÃO VISUAL - CNPJ: 12.245.529/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2019